Audiências RTP TVI

Em dia da Liberdade, ‘Você na TV’ perde para a RTP1 e regista resultado mais pobre do ano

Instagram

O 25 de Abril foi, como seria de esperar, um dia atípico na televisão portuguesa. O feriado nacional ajudou a RTP1 a alcançar a vice-liderança, nas manhãs, durante duas horas. Para trás ficou Maria Cerqueira Gomes e o Você na TV que conduziu a solo durante toda a semana.

No dia em que se comemoraram os 45 anos da revolução que devolveu a liberdade a Portugal o público decidiu trocar um bocadinho as voltas nas audiências da manhã. Habituado à vice-liderança o Você na TV viu-se atrás de toda a concorrência durante cerca de duas horas. O matutino da TVI, conduzido esta semana a solo por Maria Cerqueira Gomes, obteve um rating de 3,3,% e um share de 13,2%. Na segunda posição, pelo menos entre as 10h e o meio-dia ficou a emissão especial da RTP1 dedicada às comemorações do 25 de Abril, em direto da Assembleia da República. O especial obteve uma audiência média de 3,2% e uma quota média de mercado de 15,6%.

Por outro lado Cristina Ferreira também obteve um share abaixo do habitual mas conseguiu, na mesma, a liderança. O matutino da SIC terminou com uma audiência média de 5,9% e um share de 23,1%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News