fbpx

Em choque! Cristina Ferreira solta um grito e confronta Cláudio Ramos: “Percebeste?”

Cristina Ferreira regressou às manhãs e apresentou o 'Dois às 10' ao lado de Cláudio Ramos...

A Televisão
3 min leitura

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos apresentaram esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o ‘Dois às 10’.

Mas o reencontro dos “vizinhos” ficou marcado por um momento mais tenso, durante a Crónica Criminal. Enquanto, a dupla de apresentadores analisava com os comentadores da rubrica, o caso de um homem que matou um irmão a tiro de caçadeira por causa de terrenos, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos protagonizaram um bate-boca.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não concordou com a opinião do colega e soltou um grito: “Ninguém está a culpar ninguém, Cláudio Ramos! Só estamos a dizer que as pessoas às vezes sem querer, com as coisas, algumas que é por querer, alimentam este tipo de situações”.

“Vem uma tia e diz ‘tu não sejas parvo, o teu irmão sempre quis ficar com mais coisas’, vem uma prima e diz ‘aquele bocado era teu, já a tua mãe dizia que era teu’, e no meio destas conversas todas, isto vai entrando aqui na cabeça. Chega um dia, bebem um copito, ou mesmo sem beber um copito, enervam-se e acabam a matar-se uns aos outros. É isso que é bonito?“, acrescentou Cristina Ferreira.

Mas Cláudio Ramos não se conteve e voltou a dar o seu ponto de vista sobre o assunto: “Ó Cristina, o mundo é feito desta maneira e nós temos a obrigação de dizer como é, ok. O que nós nunca vamos conseguir fazer é que a viznha não vá falar mal do vizinho, se nós sabemos que isso acontece nas aldeias (…) não há nada para fazer”.

No entanto, Cristina Ferreira retorquiu: “É que tu constatas as coisas e para ti está tudo bem. É assim, é assim e não e vai mudar. Atualmente estamos mais alerta para todo o tipo de crimes que existe na sociedade. Nós começamos a falar de violência doméstica em televisão quando era uma coisa quase aceite na sociedade, e que se dizia entre marido e mulher, não se mete a colher e hoje é um crime público, que qualquer um de nós deve denunciar quando sabe”

A televisão também tem o papel de ajudar, percebeste?“, atirou Cristina Ferreira.

Siga-me:
Redactor.