TVI

Elogios a José Eduardo Moniz: “Uma pessoa muito boa. Foi um grande diretor da TVI”

Facebook

José Eduardo Moniz é um homem dos sete ofícios. Foi diretor de informação da TVI e atualmente é um dos seus conselheiros. Soma ainda o cargo de vice-presidente do SL Benfica e chegou a dirigir o curso de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Valências que justificam vários elogios ao jornalista, de 67 anos.

Um dos mais recentes partiu da catalã Rosa Cullell, que oito anos depois da chegada a Portugal deixou de assumir o cargo de presidente executiva da Media Capital. Numa entrevista recente que deu à rádio Observador, optou por enaltecer o papel de José Eduardo Moniz.

“É uma pessoa muito boa. E foi um grande diretor da TVI”, elogiou a agora ex-CEO da estação de Queluz de Baixo. Mas houve um outro nome que também mereceu elogios por parte de Cullell. “Há outras pessoas fantásticas. Olívia Mira, diretora financeira e operativa da TVI. Uma pessoa de um nível enorme. Se temos aumentado no digital, também é por causa dela”, sublinhou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José banzé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José banzé
Visitante
José banzé

Eduardo Moniz e Balsemão foram e são dois membros do MUNDIAL E PODEROSO CLUB GLOBALISTA DE BILDERBERG, e andam há 25 anos a lavar o cérebro dos Portugueses.

ATV News