TVI

Elisabete Moutinho revela que foi agredida por ex-namorado

Instagram

A revelação foi feito numa altura em que os concorrentes do ‘Like Me’, da TVI, foram desafiados a partilharem experiências chocantes que viveram no passado. Elisabete Moutinho contou que já foi agredida por um ex-namorado.

“Não me vou alongar, foi tipo uma chapada mesmo. Foi o terminar da minha relação passada. Uma coisa que eu não falei, porque é muito, muito grave. Quis guardar para mim, por respeito à família do outro” disse Elisabete, que ficou conhecida pela participação n’A Casa dos Segredos.

A concorrente diz mesmo que “foi das piores coisas” que já lhe fizeram e não se quis alongar mais. Não revelou nenhum pormenor sobre a identidade do agressor, apenas que foi uma das pessoas com quem já teve um relacionamento. Os namorados que lhe foram conhecidos são Bruno Savate, por quem se apaixonou n’ A Casa dos Segredos’ e Rui Rodrigues do ‘Love on Top’.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

A Elisabete mostra mais uma vez a sua falta de personalidade. A violência doméstica, como é evidente, deve ser denunciada, combatida. O que esta fulana faz é um aproveitamento. Na altura em que aconteceu o que diz, devia ter feito queixa ás autoridades, denunciado publicamente. Então agora vem falar num programa de televisão, num jogo? Como posso respeitar isso? Não cita nomes. Todos os ex’s ficam em cheque. Guardou para ela por respeito á familia do tal. Perdeu o respeito e foi num programa de televisão? Muito sabida, muito interesseira, morde pela calada.Quer ganhar pontos no jogo á conta do… Read more »

ATV News