fbpx
TVI Big Brother

Elisabete Moutinho critica atitude de Bruno Savate no ‘Big Brother’: “Foi um ato provocador, de humilhação”

Big Brother Elisabete Moutinho Bruno Savate

A expulsão de Hélder do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ continua a dar que falar. Elisabete Moutinho comentou um episódio que aconteceu entre o concorrente e Bruno Savate.

Hélder foi expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e essa decisão continua a dar muito que falar fora casa da mais vigiada do país. Elisabete Moutinho comentou um episódio que aconteceu entre o concorrente e Bruno Savate.

Esta semana, Savate despejou uma garrafa de água em cima de Hélder e a vencedora da ‘Casa dos Segredos 5’ partilhou a sua opinião sobre esse momento.

E já que falamos do Hélder, o Bruno ter-lhe despejado uma garrafa de água em cima o que acham sobre isso? Para mim foi um ato provocador, de humilhação e o Hélder no outro dia desculpou-o logo. Qualquer outra pessoa tinha reagido de outra forma. Não deveria também ter sido avisado para não o fazer? Pois, uns são filhos outros são enteados. Sejam coerentes se querem dar exemplos para a soceidade. Agradeço muito a este programa mas tive de dar a minha opinião“, escreveu.

Ora veja:

Elisabete Moutinho Critica Bruno Savate

Leia também: ‘Big Brother’ sanciona novos concorrentes por partilharem informações do exterior

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News