fbpx
TVI

Elisabete: «Eles [produção] manipulam as imagens e o jogo como eles querem»

Bruno Elisabete: «Eles [Produção] Manipulam As Imagens E O Jogo Como Eles Querem»

Bruno

Elisabete Moutinho, vencedora da Casa dos Segredos 5, decidiu abandonar ontem A Quinta: O Desafio. Para a jovem não fazia sentido «continuar ali» após a expulsão de Bruno. «A minha relação com ele é mais importante que o dinheiro, a fama e a polémica», começou por escrever na sua página oficial de facebook.

Nas redes sociais, Elisabete Moutinho acabou também por apontar o dedo à produção, embora reconheça «tudo de bom que fizeram por nós». «Achei injusto o Bruno ter sido expulso porque ele não agrediu o Daniel (e não lhe apertou o pescoço, puxou-lhe os colarinhos da camisola). Eu estava lá e vi tudo. Eles manipulam as imagens e o jogo como eles querem», admitiu, referindo-se ao facto de Daniel e Larama não terem sido também expulsos. «Sei que eles tiraram o Bruno porque precisam daquela figura triste do Larama lá dentro independentemente de tudo o que ele diga ou faça», afirmou.

Ainda assim, Elisabete Moutinho faz um balanço positivo da sua participação. «Adorei ter aprendido tanto em relação aos animais porque adoro animais e criei um carinho muito grande por eles. Ali dentro descobri ainda mais que a medicina veterinária era um ramo que também gostaria de seguir e não ponho de parte essa possibilidade», rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News