fbpx

Elisa Lisboa acha que merecia um contrato de exclusividade

A Televisão
2 min leitura

Elisa Lisboa Elisa Lisboa Acha Que Merecia Um Contrato De Exclusividade

Tem sessenta e sete anos de vida e quarenta e três de carreira. Atualmente podemos vê-la como Efigénia em Doce Tentação, mas será que à semelhança de tantos outros atores da nossa praça, também Elisa Lisboa gostaria de ser exclusiva de um canal? Esse e outros temas foram alguns dos pontos em cima da mesa na entrevista que a atriz concede à Notícias TV desta semana.

Há mais de quatro meses a gravar a telenovela de horário nobre da TVI, Elisa Lisboa explica porque aceitou este desafio: “Achei, desde início, muita piada à personagem. Qualquer papel me desperta interesse, mas esta figura em muito que ver comigo e ao mesmo tempo não tem. E, devo dizer, adoro Sintra! Adoro estar lá a gravar cenas da novela”.

E qual tem sido a reacção do público a esta “fada boa”? “O que me dizem na rua é que é bo poderem ver uma novela diferente das outras. E dizem-me ‘a sua personagem tem muita bondade”, conta a atriz.

A terminar, e quando questionada sobre se gostaria de ter um vínculo de exclusividade, Elisa Lisboa mostra-se dividida, numa primeira fase, mas acaba por confessar que sim: “Não sei se isso é bom… Por um lado, é um sossego… Mas, por outro, não sei… Nunca tive. Isso queria dizer que só poderia trabalhar para ali… Embora, aqui, quando estou a fazer uma novela, também tenha de pedir licença para fazer outras coisas… Sem falsa modéstia, acho que merecia este vínculo”, finaliza.

Siga-me:
Redactor.