fbpx
TVI

Elenco de «Mundo ao Contrário» volta a ser reforçado

Mundo Ao Contrário Logo Elenco De «Mundo Ao Contrário» Volta A Ser Reforçado

Mundo-Ao-Contrário-Logo

Apesar da saída precoce de Pedro Barroso da novela Mundo ao Contrário, exibida de segunda-feira a sábado num horário tardio na TVI, a trama já recolheu três novos atores – Maria João Abreu, Nuno Gil e Carlos Cunha. Na semana passada, o elenco voltou a ser aumentado com um nome presente no elenco fixo de Doida Por Ti, a novela das 19:00 do canal de Queluz de Baixo.

Foi no dia 28 de junho que, segundo revela a TV7 Dias, nomes como Ana Catarina Afonso, Rui Luís Brás, Carolina Loureiro e Rui Santos deram as boas-vindas à jovem Sara Barros Leitão. A atriz de 22 anos é uma das regulares caras jovens da estação, após ter participado em Morangos com Açúcar, Olhos nos Olhos, Sentimentos e Doida Por Ti (que, tal como o referido, ainda se encontra em exibição). O papel entregue pela produtora Plural a Sara Barros Leitão é o de uma jovem iniciante na profissão de polícia e que, apesar da inexperiência que será visível, se revela numa outra pessoa quando despe a farda, dando origem a uma mulher muito sensual.

Este reforço é desvendado numa altura em que todo o elenco se encontra transtornado com a decisão da TVI em adiantar a data final das gravações para agosto, quando estavam apenas previstas terminarem em outubro. Os protagonistas Diogo Infante e Miguel Guilherme já lamentaram publicamente a deliberação do quarto canal.

20130702-092439.Jpg

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News