fbpx
TVI Cristina Ferreira

Elenco de ‘Festa é Festa’ no ‘Cristina ComVida’: “Ao fim de 15 dias estavam a pedir a continuação!”

Festa É Festa No Cristina Comvida
Instagram

Cristina Ferreira recebeu o elenco de ‘Festa é Festa’ no ‘Cristina ComVida’, onde falaram sobre o fim da primeira temporada.

Vários elementos do elenco de ‘Festa é Festa’ estiveram presentes na emissão de ‘Cristina ComVida’, nesta tarde de quinta-feira, 23 de setembro. A novela vai ter uma segunda temporada, que estreia na segunda-feira, dia 27.

O último capítulo da primeira temporada será transmitido durante a manhã e tarde de sábado, dia 25. Serão nove horas de transmissão, do episódio “mais longo da televisão portuguesa”, com atuações musicais e cenas exclusivas.

Os atores admitiram que há “uma certa nostalgia” relativamente ao fim desta temporada, e Cristina Ferreira brincou: “Vocês ao fim de 15 dias estavam a pedir a continuação, quando começaram a perceber o que isto era“.

Sílvia Rizzo afirma que tem sido “muito marcante” e afirma que está rendida à novela. “É muito transversal a todos, acho que isto dá para toda a gente. E depois é aquele momento em que as pessoas se divertem. Um sorriso, um riso, nem que seja por um minuto num dia triste de muitas pessoas, faz toda a diferença“, afirmou a atriz.

Cristina Ferreira perguntou ainda o elenco como conseguiam controlar o riso durante as gravações. Ana Brito e Cunha respondeu: “Nos ensaios rimos muito, e então deitamos fora a gargalhada. Pelo menos para mim é assim, eu se deixo uma gargalhada entalada, não consigo trabalhar“. Inês Herédia admitiu que por vezes não consegue e que baixa a cabeça para não mostrar o riso incontrolável.

Leia também: Festa é Festa: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News