fbpx
TVI

Elenco de “Doce Tentação” quase fechado

Mariana Monteiro E Diogo Amaral Elenco De &Quot;Doce Tentação&Quot; Quase Fechado

Mariana Monteiro E Diogo Amaral Elenco De &Quot;Doce Tentação&Quot; Quase Fechado

Com as gravações a arrancarem já em Outubro, a nova telenovela da Casa da Criação tem já o seu elenco quase fechado.

Mariana Monteiro, Diogo Amaral, Sofia Ribeiro e Pedro Barroso são os grandes protagonistas e a seu lado terão colegas bem conhecidos do público português. Diretamente de Espírito Indomável, Afonso Pimentel tem à sua espera uma personagem de nome Bernardo, ao mesmo tempo que Sofia Nicholson se prepara para dar vida a Maria da Conceição. Pedro Lima, por seu turno, será o fotografo Gabriel.

De Mar de Paixão, também Jéssica Athyade, a Diana da história, e Mafalda Pinto estão de regresso às telenovelas da TVI. Já de Sedução, chegam, para além de Sofia Ribeiro e Pedro Barroso, Marco Delgado, Ricardo, São José Correia, a ex-stripper Dora, e Paula Neves, que dará vida a Augusta. Também Nuno Melo, o Libório de Anjo Meu, fará parte desta história, interpretando Elias. Já Miguel Guilherme estreia-se nas telenovelas da TVI com o ex-alcoólico João Pingas.

Por fim, diretamente de Morangos com Açúcar, chegam Rui Andrade, que dará vida a Rúben, Lia Carvalho, que será Filipa, Ricardo Sá, o Tomé da história, e Noa, namorada de Vítor Fonseca, e que ainda não tem personagem conhecida.

Está tudo para mais uma produção que promete ser uma Doce Tentação para os portugueses.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News