fbpx
Big Brother TVI

Eis os detalhes da próxima expulsão no “Big Brother Desafio Final”

Cristina Ferreira Big Brother

Prestes a entrar na reta final, a produção do “Big Brother Desafio Final” decidiu expulsar um concorrente já nesta terça-feira, 17 de maio.

Dois dias depois das nomeações, um dos concorrentes será expulso do “Big Brother Desafio Final” a meio da semana. A emissão especial acontece já esta terça-feira, 17 de maio.

Depois de Cristina Ferreira ter revelado a notícia no final da gala de ontem, a TVI revelou esta segunda-feira (16), como tudo irá acontecer.

Na noite de 17 de maio, terça-feira, pelas 23h00, Cristina Ferreira contacta a casa em direto para anunciar o concorrente expulso. À porta da casa mais vigiada do país estará Mafalda Castro que irá pedir as primeiras impressões do concorrente“, anuncia o canal de Queluz de Baixo numa nota enviada às redações.

Numa votação express, estão quatro nomeados em risco de expulsão já amanhã, são eles Ana Barbosa, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes.

De acordo com a grelha de programação da TVI, está previsto ainda a realização de nomeações no dia seguinte, quarta-feira, 18 de maio, a partir das 23h10, elegendo os novos nomeados, com a expulsão a acontecer na gala do próximo domingo.

Leia também: Leandro acalma os ânimos após sair do Big Brother: “Acredito na lealdade do programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>