“Egocêntrico?” Comportamento de Daniel Monteiro do ‘Big Brother’ analisado ao detalhe

1 min leitura

Daniel Monteiro tem estado envolvido em várias discussões na casa do ‘Big Brother’. A mais recente discussão com Angélica, tem sido alvo de muitos comentários nas redes sociais.

Alexandre Monteiro, autor do livro ‘Os Segredos que o nosso Corpo Revela’, coach e comentador de televisão, analisou o comportamento do bombeiro de Valongo e a sua relação com Iury.

“Existem 3 possíveis focos nas relações. EU, NÓS ou ELe(a) ? Pode perceber muitas pistas não verbais logo no início ou mesmo antes de as começar. Tatuagens, objetos, palavras, … e comportamentos ⭕️”, escreveu na legenda de uma montagem onde revela alguns aspectos do comportamento do concorrente.

Na caixa de comentários, os seguidores do “Mestre em Decifrar Pessoas” dividiram-se nas opiniões. Há quem diga que a tatuagem foi feita em homenagem ao avô do concorrente, já outros criticaram as atitudes de Daniel Monteiro: “Tenho pena da Iury“, “O ego deste homem é tipo balão… mas um dia rebenta“, “Um gajo que tatua o seu próprio nome…” ou “egocêntrico“, são alguns dos exemplos.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version