fbpx
TVI Cristina Ferreira

Eduardo Madeira revela: “Trabalhar com a Cristina é trabalhar com o Cristiano Ronaldo”

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

Eduardo Madeira mostra-se satisfeito com a aposta que Cristina Ferreira fez em si, no programa ‘Cristina ComVida’ e teceu rasgados elogios à apresentadora.

Eduardo Madeira foi uma das apostas de Cristina Ferreira para o seu novo programa: ‘Cristina ComVida’. O humorista dá vida, de improviso, a algumas personagens como o  pedreiro Augusto, o motorista de táxi Tó Russo, a dona Adelaide que não gosta da TVI e a influenciadora digital Bumba na Pipoca.

Numa entrevista ao JN, Eduardo confessou que as personagens não ficam por aqui. “Vai haver mais personagens. Para já dei uma amostra do trolha Augusto, que faz tudo e que vai andar por aqui – a obra nunca mais está pronta -; há também uma senhora que não dá audiências à TVI, a Adelaide; e o taxista Tó Russo. Vão haver muitas surpresas neste capítulo”, garantiu o humorista.

O profissional de televisão confessou à mesma publicação que não teve dúvidas em aceitar a proposta de Cristina e elogiou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Pergunto o que posso fazer em termos de televisão, que seja mais interessante e que tenha mais visibilidade neste momento. Não há assim grandes programas que se possa dizer que estão acima“, confessou satisfeito com a confiança depositada em si e com a oportunidade.

Sobre Cristina Ferreira, Eduardo não poupa nos elogios. “Trabalhar com  a Cristina é trabalhar com o Cristiano Ronaldo. Faz de conta que sou o Pepe e ela é o Cristiano Ronaldo. A bola entra toda lá dentro”, elogiou o humorista confessando que ficou acordado desde o início que iriam trabalhar sem guiões.

Leia também: Eduardo Madeira esteve a um passo da nova novela da TVI. Cristina Ferreira recuou

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News