RTP TVI

Eduardo Madeira reage a ‘ataque’ de Quintino Aires

Reprodução Instagram

Depois de Ana Bola ter reagido às duras críticas de Quintino Aires, eis que agora foi a vez de Eduardo Madeira. No Instagram, o humorista escreveu uma mensagem a falar sobre o sucedido e ainda deixou uma provocação.

“Quintino Aires chamou-nos energúmenos e disse que o DDT era nojento. Não concordo. Nunca senti que nos tivéssemos esticado, mas enfim…”, lê, numa publicação onde se encontra a imitar Quintino.

De recordar que a polémica começou no decorrer de uma emissão desta semana do ‘Você na TV!’, da TVI, quando Quintino Aires decidiu dar a sua opinião sobre os humoristas do antigo programa da RTP1, ‘Donos Disto Tudo’. Para além de chamar “energúmenos” aos comediantes, afirmou que os atores eram “ homofóbicos” e “preconceituosos”. Quintino justificou a sua opinião baseada na paródia que faziam com ele.

“Dos dez ou 20 tiques que tenho, aquele que eles queriam sempre marcar era o de maricas. Felizmente, a RTP já acabou com essa porcaria. Nojentos. Só não os pus em tribunal porque tive uma conversa com a Ana Bola e senti muito carinho por uma coisa que ela me contou, da relação dela com a mãe. Senti um carinho tão grande que me inibiu, porque senão tinha avançado (…)”, afirmou.

Quintino Aires arrasa elenco do ‘Donos Disto Tudo’: “Nojentos”

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Fala a pessoa que o interpretou..😂😂😂🤣🤣🤣

ATV News