fbpx
TVI

Eduardo Madeira: “O meu talento não foi reconhecido mais cedo”

Eduardo Madeira
Instagram

Eduardo Madeira trocou a RTP1 pela TVI, no inicio do ano, e acredita que estar ao lado de Cristina Ferreira ajuda a projetar o seu talento.

Depois de ter trocado a RTP1 pela TVI, Eduardo Madeira, que dá cartas no ‘Cristina ComVida’ e em ‘Festa é Festa’, sente que finalmente está a ser reconhecido pelo seu talento.

“Eu não gosto de me pôr em bicos de pés, o que leva que o reconhecimento seja um pouco mais lento. Aconteceu quando tinha que acontecer e nunca vivi apoquentado com isso. Sempre achei que o reconhecimento, se tivesse de vir, acabaria por aparecer”, começou por dizer em entrevista à Nova Gente.

Ao estar ao lado de Cristina Ferreira, o comediante confessa que ajudou-o a projetar o seu talento. “Acho que sim. Dou um exemplo: há pessoas que me dizem que sou fantástico e me perguntam onde é que eu andava escondido. Eu não andei escondido. Faço programas de humor na TV há 15 anos. Mas tenho a consciência de que os programas que eu fiz não têm a projeção deste. Uma coisa é estar ao lado da Cristina, outra é não estar”, acrescentou ainda.

O humor nunca foi a escolha do marido de Joana Madeira: “O humor, na minha vida, nunca foi negociável. Não foi opção possível. Na minha vida, o humor é como o oxigénio, a água ou a comida. Eu teria sempre de fazer humor, nem que fosse de forma amadora. Eu percebi que não queria ser advogado quando dei conta que escrevia textos”.

Leia também: Cristina Ferreira elogia talento de Eduardo Madeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News