fbpx
TVI

Eduardo Madeira não vai à gala da TVI, mas revela: “Ajudei a preparar umas coisinhas de rir…”

Eduardo Madeira
Facebook

Eduardo Madeira entrou para a TVI há dois anos, pelas mãos de Cristina Ferreira.

Apesar das críticas, Eduardo Madeira tem dado cartas na TVI. Além de ter participado no programa ‘Cristina ComVida’, onde deu vida a várias personagens, o humorista prepara-se agora para integrar o elenco da novela ‘Rua das Flores’. No entanto, revelou através das redes sociais que não vai poder estar presente na gala da estação.

Hoje a TVI faz a sua Gala de Aniversário. 29 garbosas e orgulhosas primaveras. Entrei agora no meu segundo ano por estas bandas e já consigo tirar uma conclusão muito importante: Há dois tipos de pessoas no mundo. Os que amam a TVI e os que amam odiar a TVI“, começou por explicar.

E os que amam odiar seguem o canal com o mesmo empenho que os que o amam, para o poderem odiar melhor, com mais convicção (são as Adelaides). Hoje todas essas pessoas vão assistir a esta gala“, acrescentou.

Eduardo Madeira estará em cena com a peça ‘Orlando’, em Vila Nova de Famalicão, mas revelou que a gala vai ter surpresas: “Ajudei a preparar umas coisinhas de rir para a grande festa. É o meu contributo como artífice do humorismo. E agora venham de lá esses comentários simpáticos e, claro, também os desdenhosos. O hater, mesmo não parecendo, também é uma pessoa como as outras. Acima de tudo, parabéns à TVI“.

Leia também: Cristina Ferreira aposta em Eduardo Madeira no novo programa da TVI e é criticada: “Tinha de enfiar o afilhado…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>