fbpx
TVI

Eduardo Madeira esteve a um passo da nova novela da TVI. Cristina Ferreira recuou

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

Eduardo Madeira esteve perto de integrar o elenco da novela ‘Festa é Festa’, da TVI, mas Cristina Ferreira recuou.

Eduardo Madeira revela que esteve “quase para integrar o elenco” da novela “Festa é Festa”, que a TVI estreia em breve, mas Cristina Ferreira acabou por recuar.

Foi a própria Cristina [Ferreira] que achou que não era bom eu estar a dividir-me [risos]. Ou seja, ela quer-me concentrado [em ‘Cristina ComVida’] e eu acho bem”, afirma o humorista à revista TV 7 Dias, confessando que não coloca de parte fazer um dia um projeto desse género.

“Já tive convites para novelas, já tive convites para séries… Até séries bastante conhecidas, que depois foram feitas de forma brilhante por outras pessoas. Não estou doido para fazer uma novela. Agora, se houver um convite estimulante…”, acrescentou.

Recorde-se que do elenco de ‘Festa é Festa’ fazem parte nomes como Ana Brito e Cunha, Ana Guiomar, Beatriz Barosa, Carlos M. Cunha, Francisca Cerqueira Gomes, Inês Herédia, José Carlos Pereira, Luís Simões, Manuel Marques, Manuel Melo, Maria do Céu Guerra, Marta Andrino, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Rodrigo Paganelli, Sílvia Rizzo e Vítor Norte.

Leia também: Flávio Furtado e internauta em troca de ‘bocas’: “Bicha peluda e parva”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News