fbpx
TVI Cristina Ferreira

Eduardo Madeira e o convite de Cristina Ferreira: “Tive de pensar um bocadinho”

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

Eduardo Madeira vai integrar o programa ‘Cristina ComVida’, de Cristina Ferreira, na TVI.

Eduardo Madeira foi convidado por Cristina Ferreira quando marcou presença no já extinto ‘Dia de Cristina’, da TVI. Esteve no formato para falar da gravidez da companheira, Joana Madeira, e acabou por ser convidado, em “off”, para fazer parte do novo programa ‘Cristina Com Vida’, cuja estreia está agendada para segunda-feira, 29 de março.

Naquela altura, o comediante estava em negociações com a RTP e por isso teve de refletir um pouco antes de dar uma resposta.

Tive de pensar um bocadinho, porque estava em negociações com a RTP, para uma nova série, e porque tenho uma grande relação de amizade com e respeito com o [José] Fragoso [diretor de programas da RTP]. Como é óbvio, era necessário ponderar bem e não foi uma decisão fácil“, disse à revista TV 7 Dias.

Ainda assim, e apesar de a proposta feita por Cristina Ferreira ser só até ao fim de 2021, foi feita de um modo que o agradou. “A ligação com a RTP era longa e com muitos momentos marcantes. Mas o convite da Cristina foi feito de uma forma que me deixou entusiasmadíssimo“, acrescentou.

Eduardo Madeira revelou ainda que, em termos financeiros, não se trata de um contrato que o deixe rico. Ainda assim, é “confortável” e deixou-o satisfeito.

Leia também: Público “regressa” no Dois às 10! Descubra aqui como é que pode participar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News