fbpx
TVI Cristina Ferreira

Eduardo Madeira e a relação com Cristina Ferreira: “Nunca me deu nas orelhas”

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira
Facebook

Eduardo Madeira está em várias frentes na TVI. O humorista falou com a TV 7  Dias sobre o desgaste que pode sofrer com tanta exposição e sobre a relação com a diretora Cristina Ferreira.

Eduardo Madeira, de 49 anos, foi uma das apostas de Cristina Ferreira para a TVI. Desde o ‘Cristina ComVida’, à novela ‘Festa é Festa’, ao ‘Em Família’ e aos especiais para os quais é convidado, o humorista não tem parado. Em declarações à TV 7 Dias, falou sobre o desgaste que a sua imagem pode sofrer com tanta exposição e também sobre a relação com a Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo.

Apesar de admitir que está tudo a correr bem e que vive um dos seus melhores anos, o humorista tem consciência que vai ter de abrandar. “Não sei se vai ser em agosto ou assim, acho que aí é que eu vou fazer uma avaliação e ver aquilo em que posso estar. Até agora, as coisas estão a correr lindamente, mas há sempre o perigo de depois de seis ou oito meses de exposição total poder haver algum desgaste. O que eu acho importante é gerir essa situação. Neste momento não, as pessoas querem ver e está tudo a curtir“, explicou.

Em relação a Cristina Ferreira, Eduardo Madeira confessa: “Há uma espécie de mitologia à volta da Cristina: é uma pessoa assim, é uma pessoa autoritária. E eu o que pensei foi: ‘Deixa-me lá agora ver, agora que vou trabalhar com ela, se não vou dizer ao fim de um mês eh pá, onde é que eu me vim meter?’ Sou tratado muito bem. Tenho toda a liberdade e faço os bonecos que quero. Ela só me diz: ‘Faz a tua cena‘. Nunca me deu nas orelhas. E olha que eu mereço.

Sobre o público, o humorista é constantemente abordado de forma positiva. “O mais esquisito na rua é tratarem-me por Adelaide. Aí é que eu fico… já me tinham chamado de tudo, agora Adelaide, parecendo que não, uma pessoa abana“, concluiu.

Leia também: Joana Madeira fala do desafio aceite por Eduardo Madeira: “Despiu-se e ninguém pagou nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>