fbpx
TVI

Eduardo Madeira despede-se do programa de Cristina Ferreira: “Diverti-me muito, por mais que doa a alguns…”

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

O programa de Cristina Ferreira na TVI termina esta sexta-feira, dia 7, e Eduardo Madeira fez parte do formato com as sua personagens.

Quase um ano depois, ‘Cristina ComVida’, programa idealizado por Cristina Ferreira antes da saída da TVI para a SIC, vai terminar esta sexta-feira, dia 7 de janeiro. Eduardo Madeira fez parte do formato desde o primeiro dia, ao interpretar várias personagens.

Nas redes sociais, o humorista já começou a fazer as despedidas do programa. “Hoje é o último Cristina ComVida na TVI. Foi um ano que voou. Fiz perto de 20 personagens. Nunca deixei de fazer o que queria ou o que me apeteceu. Liberdade total. Coisa rara”, começou por dizer.

“Deixo aqui fotos dos bonecos mais marcantes (falta a Bumba na Pipoca, a Professora Elisabete Piano, o Adepto do Sporting que perdeu a voz, o Nuno Markl, etc, não cabem todos.)”, enumerou as personagens que interpretou ao longo destes meses.

Eduardo Madeira não se arrepende em ter-se juntado ao programa de Cristina Ferreira. “Diverti-me muito. Por mais que doa a alguns, e eu sei que dói, o programa acaba em clima de festa. A Cristina Ferreira não faz a coisa de outra forma. Sorriso na cara e bola para a frente que atrás vem gente”, terminou.

Leia também: Programa de Cristina Ferreira chega ao fim: “Hoje é dia de abrir a porta ao futuro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>