fbpx
TVI

Eduardo Madeira sobre Cristina Ferreira: “É como trabalhar com o Ronaldo…”

Eduardo Madeira, Cristina Ferreira, Cristina Comvida
Instagram

Cristina Ferreira estreou o programa ‘Cristina ComVida’ na passada segunda-feira, 29 de março, e contou com Eduardo Madeira na sua equipa.

Após a estreia de ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira e Eduardo Madeira falaram com os jornalistas, em conferência de imprensa.

O formato foi para o ar às 19 horas e contou com a presença de Eduardo Madeira, que já deu vida a três personsagens diferentes.

Hoje já apareceram 3 personagens e vão aparecer muitos mais mas pronto, hoje já deu para dar uma lamiré do que vai ser”, disse o humorista.

A dada altura, Eduardo Madeira referiu que trabalhar com Cristina Ferreira é igual a trabalhar com Cristiano Ronaldo e fez uma comparação entre os dois.

“Não estou a ver muitas coisas que estejam acima de trabalhar com a Cristina. É como trabalhar com o Cristiano Ronaldo”, disse.

Eduardo Madeira, recorde-se, já tinha comparado Cristina Ferreira a outros jogadores de futebol.

“A Cristina é o que é. Quanto a mim, sei que consigo pôr as pessoas a rir. Não agrado a toda a gente, mas sei que há muitos que gostam de mim. Sou o gajo menos presunçoso ao cimo da Terra e gosto de ter a cabeça sempre arrumada nesse sentido. É como ter o Ronaldo e o Messi a jogar na mesma equipa“, disse em jeito de brincadeira à revista TV 7 Dias.

Recorde-se que o formato ‘Cristina ComVida’ vai estar em antena de segunda a sexta-feira marcando o regresso da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo à emissão todos os dias da semana.

A casa-estúdio, por onde vão passar as mais variadas figuras públicas assim como anónimos, surpreendeu pelas grandes áreas e pela decoração de luxo: 800 metros quadrados de área total, 500 metros quadrados de cenário e 200 metros quadrados de casa. A nível técnico os números também são impressionantes: 100 projetores, uma grua, quatro quilómetros de fitas LED, uma steadycam, uma câmara portátil e três câmaras pesadas.

‘Cristina Comvida” foi o projeto que serviu de inspiração para o ‘Programa da Cristina’ que a apresentadora estreou na SIC e que se manteve no ar durante 18 meses, até Cristina Ferreira trocar novamente de canal e regressar à TVI para fazer parte da Direção de Entretenimento e Ficção do canal.

Leia também: Filha de Pedro Lima faz anos! Eis a declaração de amor de Anna Westerlund

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News