fbpx
TVI

Eduardo Madeira arrependido de ir para a TVI? “Nem uma única vez…”

Eduardo Madeira
Instagram

Eduardo Madeira recordou o dia em que decidiu mudar para a TVI, para fazer parte do ‘Cristina ComVida’.

Com o final do ano à porta, Eduardo Madeira recorreu à sua página de Instagram para fazer um balanço do seu ano a nível profissional e recordou o dia em que se mudou para a TVI, para fazer parte do programa de Cristina Ferreira.

“Há precisamente 1 ano decidi mudar de canal. O desafio partiu desta rapariga de corpo escultural e gargalhada contagiante, a Cristina Ferreira. Aceitei e, sei dizer que, nem uma única vez me arrependi dessa decisão”, começou por escrever.

“Ela é Focada, forte, cheia de fibra, resistente à adversidade, trabalhadora incansável, atenta a tudo, sensível, exigente, mas, para mim o mais importante de tudo, com o coração no sítio certo. Acusam-na de muita coisa. Atacam-na por tudo e por nada. Atribuem-lhe a culpa de chover ou deixar de chover. E ela, ouve tudo e segue, como uma SENHORA. Nunca a vi responder ou atacar alguém. E vocês, já viram? Pensem nisso”, continuou.

“Tenho orgulho de estar com ela. Estarei sempre que for preciso e espero nunca a decepcionar”, terminou.

Cristina Ferreira acabou por comentar a publicação do humorista. “Escolheste a minha melhor foto. Até nisso és um senhor”, reagiu.

Leia também: Cristina Ferreira para Eduardo Madeira: “Nunca terei palavras para te agradecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>