fbpx
TVI

Eduardo Madeira ‘acusa’ cansaço: “Não durmo mesmo. Vai fazer um ano…”

Eduardo Madeira
Instagram

Eduardo Madeira e a mulher, Joana Machado Madeira já não dormem há um ano.

Eduardo Madeira e a mulher, Joana Machado Madeira foram pais pela segunda vez no dia 27 de abril do ano passado, da pequena Carolina, e ainda estão a sofrer com as noites mal dormidas.

“Não durmo mesmo. Vai fazer um ano. A Carolina ainda não dorme uma noite inteira e às vezes, às três da manhã, damos com ela acordada e a bater palmas”, afirmou o ator em declarações à TV Guia.

O ator integra o elenco da novela ‘Rua das Flores’, da TVI e revelou que tem sido desgastante conciliar tudo. Ainda assim, tenta dividir todas as tarefas com a mulher: “Ajudo sempre. Não posso chegar a casa e não fazer nada. Não sou desses maridos”.

“A minha filha mais velha não tem ciúmes e trata imenso da irmã: anda com ela ao colo, brinca com ela. É inexcedível. E isso é uma ajuda fabulosa. Podia não ter instinto para aquilo, mas adora a irmã. E depois a pequenita vibra quando a vê. Na realidade, quando está a Leonor, eu e a mãe somos só as pessoas que fornecem comida”, explicou.

Com a ajuda da filha e da sogra, os dois ‘pombinhos’ conseguiram fazer uma escapadinha a Nápoles e aproveitar alguns momentos a dois.

Leia também: Eduardo Madeira revela sobre ‘Rua das Flores’: “Tinha muito medo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>