fbpx

Edmar Teixeira sobre Sónia Jesus: “Sentia que a Sónia queria um acessório, não um amigo”

"Acho que isto não ia acontecer se ele não tivesse conhecido o Vítor."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Edmar Teixeira esteve, esta segunda-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre a condenação do seu pai e sobre a relação de amizade que teve com Sónia Jesus, também ex-concorrente do “Big Brother 2020”.

Durante a conversa, o ex-concorrente explicou que, quando descobriu que o seu pai tinha sido preso, arrependeu-se “tanto da entrada no ‘Big Brother 2020’”: “Assim, ele não tinha conhecido o Vítor e feito amizade. E foi nas galas. 100% foi nas galas”.

“Porque eles estavam lá, falavam, o meu pai ia a casa deles… Duas semanas antes de ele ir para a prisão – que eu achei bué estranho -, a Sónia estava louca para eu vir para Portugal: ‘Vem aqui, fala com o teu pai. Vem viver connosco, isto e aquilo’. E, depois, vão para a prisão?”, questionou Edmar Teixeira.

Mais à frente, Edmar Teixeira foi questionado sobre a relação com Sónia Jesus: “Eu sentia que a Sónia queria um acessório, não um amigo, um acessório, queria um gay friend. Era isso que ela queria. Cheguei a ir ao Porto, mas arrependo-me bué. Sentia que ela queria prejudicar-me, 1000%”.

“Uma vez, estávamos num bar, eu estava a enrolar uma ganza. Eu não fumo. E ela, de propósito, fez um vídeo e publicou e eu disse não publiques isso e ela publicou na mesma. E, uma hora depois, já estava lá no Dioguinho ‘Edmar a enrolar um cigarro suspeito’. E ela sabe que estou a falar isso porque é verdade, ela fez isso. E, desse dia para aqui, fiquei assim: ‘Mas porquê que ela está a fazer isso?”, contou Edmar Teixeira.

“E onde é que compraste a ganza?”, questionou Manuel Luís Goucha. Edmar Teixeira não respondeu, mas pela sua expressão, o apresentador disse: “Já percebi”. “Não foi ao meu pai. O meu pai estava em Mirandela”, esclareceu.

“A última vez que falei com ela, ela meteu as culpas no meu pai. Eu sei que o meu pai não é um anjinho, mas também não é só ele. Acho que isto não ia acontecer se ele não tivesse conhecido o Vítor”, acredita Edmar Teixeira.