fbpx

Edmar Teixeira revela início da parceria entre o pai e ‘Vitó’: “Foi nas galas. O meu pai ia a casa deles…”

Vanessa Jesus
3 min leitura

Edmar Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother’, quebrou o silêncio e deu uma entrevista a ‘Goucha’ a falar da condenação do pai por tráfico de droga. 

Edmar Teixeira começou por garantir que não é próximo do pai, mas não deixa de dizer que se não fosse Vítor Soares, mais conhecido por ‘Vitó’, ele nunca se tinha metido nestes problemas.

“Fiquei em choque… Ele não é um homem muito esperto, alguém o incentivou a fazer aquelas coisas!”, começou por dizer o convidado, acerca da condenação do pai.

Edmar Teixeira não tem dúvidas que a parceria entre o progenitor e o noivo de Sónia Jesus nasceu durante as galas do ‘Big Brother’, enquanto ele estava a participar.

 “Arrependi-me tanto de ter entrado no ‘Big Brother 2020’, porque assim ele não teria conhecido o Vítor (…) E foi nas galas! 100% foi nas galas! Eles estavam lá, falavam, o meu pai ia a casa deles…”, disse.

“Duas semanas antes de ele ir para a prisão – que eu achei bué estranho -, a Sónia estava louca para eu vir para Portugal: ‘Vem aqui, fala com o teu pai. Vem viver connosco, isto e aquilo’. E, depois, vão para a prisão? Eu sentia que a Sónia queria um acessório, não um amigo, um acessório, queria um ‘gay friend’. Era isso que ela queria. Cheguei a ir ao Porto, mas arrependo-me bué. Sentia que ela queria prejudicar-me, 1000%”, desabafou.

Edmar Teixeira foi mais longe e contou um episódio vivido com a ex-concorrente do ‘Big Brother’, Sónia Jesus. “Uma vez, estávamos num bar, eu estava a enrolar uma ganza. Eu não fumo. E ela, de propósito, fez um vídeo e publicou e eu disse não publiques isso e ela publicou na mesma. E, uma hora depois, já estava lá no Dioguinho ‘Edmar a enrolar um cigarro suspeito’. E ela sabe que estou a falar isso porque é verdade, ela fez isso. E, desse dia para aqui, fiquei assim: ‘Mas porquê que ela está a fazer isso?”, questionou.

“E onde é que compraste a ganza?”, perguntou Manuel Luís Goucha. Edmar Teixeira não quis responder e Goucha afirmou: “Já percebi”.  “Não foi ao meu pai. O meu pai estava em Mirandela”, rematou o convidado, tentando dar a entender a quem se referia.