fbpx
Big Brother TVI

Edmar Teixeira reage à alegada detenção do seu pai: “Não quero saber se foi ou não…”

Edmar Teixeira
Edmar Teixeira/Instagram

Pai de Edmar Teixeira, ex-concorrente do “Big Brother”, foi alegadamente preso no seguimento de uma operação da GNR que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país.

Sónia Jesus está a viver um momento complicado na sua esfera familiar. Vítor Soares, marido da ex-concorrente do “Big Brother”, é apontado como um dos detidos de uma operação da GNR que desmantelou uma rede de tráfico de droga no norte do país, como contámos aqui.

De acordo com o blog Dioguinho, o pai de Edmar Teixeira, também ex-concorrente do reality show da TVI, também acabou por ser detido. O jovem, que atualmente vive em Londres, acabou por recorrer às redes sociais para ‘quebrar o silêncio’ sobre tal assunto.

“Ele [Dioguinho] anda agora a dizer que o meu pai foi preso, mas eu não quero saber se ele foi preso ou não. O que eu quero saber é que não usem o meu nome para dizer ‘Pai do Edmar foi preso’. Eu lá quero saber. Vai-te f*der! Deixa-me em paz. Vocês nem me pagam, se vocês pagassem, agora fazia entrevistas, mas não me pagam, vão-se f*der”, afirmou Edmar Teixeira, visivelmente revoltado.

Ora veja:

 

Leia também: Big Brother. Edmar está louco com Savate: “Ele é gostoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>