fbpx
TVI Big Brother

Edmar gostava de ter uma experiência mais íntima com Cláudio Ramos: “Ele sabe usar as mãos muito bem”

Edmar, Cláudio Ramos, Big Brother

Edmar não teve problemas em assumir o que pensa sobre Cláudio Ramos. O ex-concorrente do ‘BB 2020’ e ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revela que gostava de ter uma experiência mais íntima com o apresentador.

Edmar, ex-concorrente do ‘BB2020’ e ‘Big Brother – Duplo Impacto’ fez uma confissão durante um direto no Instagram. O jovem revelou que não se importava de ter uma experiência mais íntima com Cláudio Ramos, o apresentador do reality show da TVI.

Não me importava, por acaso o Cláudio Ramos é jeitoso“, começou por dizer. “Dá para ver no olhar dele que ele tem experiência. Ia-te levar à Lua“, acrescentou. Um dos amigos presentes no direto atirou: “Ia levar-te ao céu”. E Edmar reagiu: “Ia levar-te mais longe do que o céu, ia levar-te à Lua”.

A conversa sobre o apresentador continuou e Edmar justificou o seu interesse por Cláudio. “A maneira como ele fala com as mãos… ele sabe usar as mãos muito bem (…) Nós dois levávamos o mundo à Lua“, afirmou.

Questionado sobre se teria algum interesse em José Castelo Branco, Edmar garantiu: “Cláudio Ramos sim, o José Castelo Branco só se for para nos rirmos”, concluiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha perde para a SIC mesmo sem ‘Júlia’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News