fbpx
TVI Big Brother

Edmar com medo de ser expulso do ‘Big Brother’: “Para onde é que eu vou? Não tenho casa aqui”

Big Brother, Edmar Teixeira
Instagram

Edmar está nomeado e em risco de sair do ‘Big Brother’. O concorrente desabafou com a amiga Sónia e admitiu ter receio de ser expulso por não ter casa em Portugal nem sítio para onde ir.

Esta semana há quatro nomeados que estão em risco de sair do ‘Big Brother’: o Edmar, o Bruno Savate, a Jéssica Nogueira e o Gonçalo Quinaz. O entertainer acredita que vai ser expulso na gala do próximo sábado, dia 6 de março, e está muito preocupado.

O concorrente nomeado desabafou com a melhor amiga que tem na casa, a Sónia, e explicou porque é que acredita que vai ser expulso do jogo pelos portugueses. “Não quero sair para a semana obviamente. Vou ser eu próprio. Para onde é que eu vou? Não tenho casa aqui, quando eu sair tenho de ir logo embora daqui. Para onde vou?”, começou por dizer.

“Oxalá que não [seja expulso], mas tenho um pressentimento que vou. A Jéssica e o Gonçalo estão juntos e, depois, o Bruno já está aqui há bué tempo. Obviamente que vou ser a pessoa que vai sair porque estou aqui há duas semanas”, explicou.

Sónia aconselhou Edmar a pensar positivo e a continuar a divertir-se e a divertir os portugueses, tal como prometeu antes de entrar na casa. “O meu problema é o avião para Londres. Se eu soubesse que estava tudo bem, eu ia na boa… “, acrescentou o concorrente que tem animado muito a casa desde que entrou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Zena e André Abrantes vão submeter-se a intervenção estética

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News