fbpx
TVI

“E se o Zezé Camarinha tivesse entrado no casamento?”. Bruno de Carvalho responde

Zezé Camarinha, Bruno De Carvalho
Reprodução/Redes Sociais

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram esta sexta-feira, dia 23 de setembro, à conversa com Manuel Luís Goucha. O apresentador quis saber o que é que o convidado teria feito se Zezé Camarinha não fosse impedido e interrompesse mesmo o casamento.

Zezé Camarinha tentou invadir o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, mas foi impedido por Ruben Vieira. Os dois não se têm entendido e têm trocado muitas ‘farpas’ nas redes sociais.

“Se o Zezé Camarinha tivesse entrado no casamento acontecia alguma coisa?”, questionou Goucha. “Não”, respondeu o antigo presidente do Sporting. O anfitrião do programa foi mais longe e quis saber se era convidado a tomar um copo.

“Isso também ia é demais”, respondeu de imediato Liliana Almeida, deixando o apresentador surpreendido. “Para beber um copo não, mas não acontecia nada de especial. Aliás, não lembraria a ninguém, só ao Zezé Camarinha . Eu estive 15 dias no Algarve e ele escolheu um dia para um show off e estava com Liliana. Ao contrário do que as pessoas pensam gosto de viver com calma”, respondeu.

Leia também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida “contam tudo” sobre a lua de mel na TVI

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>