É oficial! Marta Gil junta-se a Flávio Furtado e é a nova comentadora do ‘Big Brother Famosos’

3 min leitura
Instagram

Marta Gil estreia-se ao lado de Flávio Furtado e é a nova comentadora do ‘Big Brother Famosos’.

A gala deste domingo, dia 6 de março, da nova edição do ‘Big Brother Famosos’ iniciou-se com uma (grande) novidade. Cristina Ferreira anunciou que Marta Gil é a nova comentadora e que assim se junta a Flávio Furtado.

“Vamos ter uma nova comentadora, conhecida também pela sua frontalidade, pela forma como dá opiniões sem medos, pela forma como enfrenta tudo e todos… E isso foi visto 24 horas por dia. É ela a nossa Marta Gil”, revelou Cristina Ferreira.

Após muita especulação pela imprensa, Marta Gil, que participou na edição passada do reality show da TVI, estreia-se como comentadora e ocupa o lugar deixado por ‘Pipoca Mais Doce’ no papel de comentador residente do formato da estação de Queluz de Baixo.

A ex-concorrente do Big Brohter Famosos, assumiu-se nervosa por assumir o papel de comentadora do Big Brother Famosos.

É um papel bastante diferente. Sinto que, agora, sou uma espectadora. Estou só a observar, não sinto as coisas da mesma forma. Ao mesmo tempo, sei o que é estar ali dentro. Portanto, é um conjunto de fatores que fazem desta uma experiência completamente nova. Mas tenho a certeza de que vou estar à altura”, defendeu Marta Gil.

Pensaste muito na comentadora que vais ser?”, quis saber Cristina Ferreira. A atriz confessou que não. “Quer dizer, eu acho que este convite também surge porque eu sou a Marta Gil e fui aquilo que fui dentro da casa”, atirou.

Seguidamente, falou sobre a ex-comentadora, ‘Pipoca Mais Doce’. “Tenho a plena consciência de quem ocupava aquela cadeira antes de mim. Tenho muito respeito e admiração pela Pipoca. Não quero que haja comparações. Não vim aqui para tomar o lugar de ninguém. Não vou imitar ninguém, vou ser eu, com a minha forma de ser, com o meu jeito de olhar para as coisas, com a minha forma às vezes um bocado espalhafatosa de falar. Mas vou ver eu. E espero que as pessoas respeitem isso e que parem de fazer comparações entre mulheres, que é muito chato e muito triste”, afirmou Marta Gil.

Leia também: Marta quebra silêncio e confirma novo desafio no Big Brother Famosos

Exit mobile version