TVI

É oficial! Luís Cabral assume liderança da Media Capital

A decisão foi comunicada pela CMVM às 18h34m desta sexta-feira. Foi alterada a composição dos órgãos sociais do grupo Media Capital, que detém a TVI. Luís Cabral, que estava à frente da Media Capital Rádios há 10 anos, foi a solução encontrada para substituir Rosa Cullell na liderança do grupo de media.

A administração da espanhola Prisa, dona da Media Capital, reuniu-se esta quinta-feira para aprovar a substituição da CEO que estava no cargo há 8 anos. A saída era iminente há semanas e acontece depois da venda da Media Capital à Altice ter falhado. Em comunicado, o novo líder do grupo de comunicação diz: “É com enorme sentido de responsabilidade que assumo esta liderança. Aceito o repto com a convicção de que temos todas as ferramentas para enfrentar com sucesso os desafios que temos pela frente”.

Ao lado de Luís Cabral estarão Pedro García Guillén e Xavier Pujol Tobeña, uma vez que Miguel Pais do Amaral e António Pires de Lima renunciaram. Outra mudança é a da presidência no Conselho de Administração da Media Capital, que será assumida por Manuel Mirat.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News