fbpx
TVI

É oficial: João M entra em “Morangos com Açúcar – Férias de Verão”

Depois de desmentir, depois de a imprensa insistir, a confirmação. O vencedor de Casa dos Segredos 2 vai mesmo participar na temporada de verão da conhecida série juvenil. É em entrevista exclusiva à edição desta semana da revista Telenovelas que o jovem o confirma.

“Sim. Posso confirmar a minha presença como ator na série”, começa por dizer, acrescentando que “sou o homem mais feliz do mundo. Estou a concretizar o maior sonho da minha vida”.

Questionado sobre se o facto de ser o primeiro ex participante de um reality-show a ganhar o passaporte para a ficção o tornava especial, João Mota explicou que “só é especial porque foi o que sempre ambicionei para mim. Estou a trabalhar muito para não deixar mal quem está a apostar em mim”. Por isso, o algarvio deixa a promessa de “muito trabalho, muita dedicação e, certamente, muitas surpresas”.

A terminar, garantiu que “tive de passar por todas as etapas (do casting), como toda a gente” e que está a ter aulas de representação: “Sim. Iniciei esse processo de aprendizagem antes de fazer o primeiro casting para a novela. Está a ser feita uma aposta na formação e que certamente me trará alguma mais-valia neste mundo da representação”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estou muito contente!1 Boa aposta no João!! Não vai desiludir, quem nele confia!! Força João O MUNDO É TEU!! APROVEITA!!

  • Parabéns João Mota
    aproveite bem esta oportunidade e seja sempre humilde, trabalho e entrega é pois o que o espera na vida de actor
    porém nunca esqueça os que tanto o ajudaram a chegar aí
    claro que não concordo com pressões, nem pouco mais ao menos
    mas com dignidade e os pontos bem nos is, nunca vire as costas a FANY, pois ela ajudo-o imenso, disso nunca tenha dúvidas
    amigos pois claro, mas cada qual com a sua vida
    continuação de bom trabalho
    sorte para todos os jovens portugueses, que todos tenham um emprego digno de poderem ser pessoas válidas
    vivam os jovens, P O R T U G U E S E S

  • Parabéns João 🙂 Nem calculas a alegria que sinto ao ler esta notícia porque sempre acreditei que com a  tua maneira de ser humilde e trabalhador ias conseguir alcançar os teus objetivos e um deles e nunca escondeste era a representação. És encantador por fora mas muito mais lindo por dentro e mereces tudo de bom na tua vida. Parabéns à Elite que te deu valor e a quem te aprovou nos castins por ver o teu valor e tomara que esta paricipação te abra muitas portas. Os teus verdadeiros amigos estão contigo… Beijinhos

ATV News