fbpx
TVI

“É louca”: Autora de “Rua das Flores” revela conversa privada com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira chamou Roberto Pereira e Eva de Jesus para escreverem “Rua das Flores”, a nova novela das tardes da TVI.

Na próxima segunda-feira, estreia ao final da tarde “Rua das Flores”. Cristina Ferreira chamou os autores de “Festa é Festa” para escreverem a nova trama do canal de Queluz de Baixo.

A autora revelou no evento de apresentação à imprensa, como foi o primeiro telefonema da diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Estamos a fazer também ‘Festa É Festa’. Fazer duas novelas em simultâneo não é comum. Penso mesmo que será inédito“, começa por dizer Eva de Jesus aos jornalistas. “Foram umas quantas primeiras noites sem dormir, mas a partir do momento em que criámos os perfis das personagens percebemos que iria ser realmente uma coisa diferente. Depois, foi olear e conseguimos algo com uma identidade muito própria”, conta.

A autora revela que, quando foi contactada por Cristina Ferreira, em outubro do ano passado, pensou tratar-se de mais uma temporada de “Festa é Festa”. “No início, nem entendi muito bem. De repente, caiu-me a ficha e disse: ‘Mas é mais uma novela?’. Pronto, é louca. Mais uma novela… Mas nós somos loucos com ela“, disse em tom de brincadeira.

Leia também: Paulo Futre sobre ‘Rua das Flores’: “Adorava ter aqui o Pinto da Costa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>