fbpx

Cláudio Ramos visita local sagrado e confessa: “É aqui que peço perdão e assumo arrependimentos”

A Televisão
3 min leitura
Cláudio Ramos/Instagram

Na madrugada deste sábado, 21 de janeiro, Cláudio Ramos visitou o Santuário de Nossa Senhora, em Fátima.

Cláudio Ramos decidiu rumar nesta madrugada até Fátima, para visitar o Santuário de Nossa Senhora e partilhou uma reflexão junto dos seus fãs.

“Sinto saudades de aqui vir quando estou tempo sem o fazer. Porque quando aqui estou sinto o peito leve e desatam-se muitos dos nós que trago comigo. Aqui, fico com a certeza de que não estou sozinho, percebo se estou no caminho certo, entendo melhor os erros que cometi e é aqui que peço perdão e assumo arrependimentos“, começa por afirmar o apresentador.

Converso e permito-me escutar aquilo que Fátima me traz. Gosto de o fazer de noite e sem ninguém. Nem todos gostamos deste silêncio, porque no silêncio somos obrigados a escutar o que sentimos e ouvir a nossa verdade custa. Às vezes dói“, desabafa.

Cláudio Ramos faz ainda um pedido a todos os que “não acreditam” ou “desconfiam” da religião. “Não acho que todos sintam o mesmo e seguramente muitos não sentem nada. Uns não acreditam e alguns até desconfiam… a esses peço apenas respeito. Só! Eu falo e escrevo para os outros, os que sabem o que é ter um amparo quando dele se precisa. Os que são gratos. Os que acreditam no que aqui aconteceu e nas consequências que teve”, acrescenta.

E remata: “Eu falo dos que sabem que isto não é a fantasia de três crianças e falo para aqueles que têm de verdade esperança num amanhã melhor. Eu sou um pessoa de Fé e agradeço por isso. A vida fica-me mais preciosa assim. Preciosa e fácil. Eu sinto que sim!

Os fãs deixaram inúmeras reações nos comentários. “Belas palavras Cláudio! “Sou uma pessoa de Fé e agradeço por isso”, subscrevo”, “Sempre tão assertivo 🙌 Saúde e Paz.. O resto o Cláudio sabe que o Universo traz” ou “Sei muito bem o que sentes porque eu sinto o mesmo e tenho tanta saudade desse lugar Sou emigrante a vida ou quem mexeu na minha vida me trocou as voltas todas Não posso ir aí onde necessito tanto estar”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Cláudio Ramos posa com Mafalda Castro e afirma: “A Bela e o Monstro…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.