fbpx
TVI

D’Zrt recordam morte de Angélico Vieira: “Ele era uma das peças-chave”

D'Zrt

Os membros dos D’Zrt reuniram-se para uma  entrevista exclusiva à TVI Ficção.  Cifrão, Paulo Vitém e Edmundo recordaram todo a carreira profissional da banda.

Um dos assuntos falados pelo grupo D’Zrt foi a morte de Angélico Vieira, em junho de 2011. Os três lembraram que já tinham anunciado a separação da banda, mas a morte do colega veio ditar o fim definitivo.

“Sabíamos que ele tinha tido um acidente, sabíamos que ele estava a ir para o hospital, mas nenhum de nós soube a gravidade”, começou por recordar Cifrão. Assim que tomou conhecimento da morte do colega, deu todo o apoio a Filomena, mãe de Angélico.

“Sentimos mesmo que, naquele momento, os D’Zrt tinham acabado, porque os D’Zrt não éramos nós, individualmente. Cada um de nós tinha o peso repartido na banda e era impossível nós continuarmos qualquer tipo de coisa enquanto DZrt a partir daquele momento”, continuou Paulo Vintém.

“Para nós, deixou mesmo de fazer sentido continuarmos com o projeto, porque ele [Angélico] era uma das peças-chave“, rematou.

Leia também: Em dia de aniversário, TVI junta ex-DZRTse fãs recordam Angélico

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>