fbpx
TVI

D’ZRT prometem concertos especiais: “Estamos a preparar algo muito grande”

Paulo Vintem, Edmundo, Cifrão, D'Zrt
Instagram

Os D’ZRT estão de regresso e deram uma entrevista exclusiva ao ‘Dois às 10’. Edmundo, Cifrão e Paulo Vintém recordaram o início da banda e mostraram-se surpreendidos com a venda rápida dos bilhetes para os espetáculos agendados.

Edmundo, Cifrão e Paulo Vintém estão de regresso para vários concertos. Os elementos dos D’ZRT foram entrevistados esta manhã, no ‘Dois às 10’, e revelaram que o que os fez voltar foram as “saudades”. 

O último espetáculo foi em 2010 e voltam agora para vários espetáculos imperdíveis. “Estamos a preparar algo muito grande”, prometeu Paulo Vintém, não escondendo a surpresa com a adesão do público.

 “A forma genuína como começamos e continuámos com aquela energia da primeira vez… porque não tínhamos muito tempo para pensar. Agora acho que vamos com outra maturidade de conseguir usufruir, observar, olhar para isto e usufruir de outra forma”, acrescentou Paulo Vintém.

“Foi dos melhores momentos da minha vida (…) Aquilo foi uma loucura”, recordou Cifrão. Os três garantiram que o sucesso nunca subiu à cabeça porque se “agarravam” uns aos outros e estavam sempre muito unidos.

Leia também: Rita Pereira sobre ‘D’ZRT’: “A ligação que eles tinham era muito especial”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News