fbpx

‘D’ZRT’ emocionam-se ao recordar Angélico Vieira: “Tivemos o privilégio de viver com ele…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira estiveram esta sexta-feira, dia 30 de dezembro, no programa ‘Goucha’ para falar da tour especial que estão a preparar para 2023. A certa altura, os ‘D’zrt’ recordaram Angélico Vieira.

Angélico Vieira faleceu no dia 28 de junho de 2011, vítima de um acidente de viação. Os colegas dos ‘D’zrt’ estão a preparar 12 concertos muito especiais no próximo ano e garantiram, a Manuel Luís Goucha, que acreditam que Angélico está muito feliz com o reencontro do grupo.

“Vai fazer parte do concerto como nós de várias formas”, começou por dizer Paulo Vintém. “Sentimos as coisas de forma diferente. Tento recordar o Angélico da forma como viveu, sempre com alegria, da forma mais bonita e positiva de viver. Mas há momentos… (emociona-se) a falta dele… Há momentos chave em que eu digo: ‘Precisava de ti aqui'”, acrescentou Edmundo.

“Tinha um jeito com as palavras. Ele vivia a vida de forma certa. Vivia sem olhar para trás, sem remorsos, com uma vontade gigante de fazer tudo em 24 horas e quando ele se sentava para conversar contigo tu ouvias. Era a estrela da sala. Ele era o factor X do nosso grupo”, disse Cifrão, garantindo que todos tinham orgulho em partilhar o palco com ele.

“Tivemos o privilégio de viver com ele”, realçou Paulo Vintém. Cifrão revelou que a mãe do colega tem feito parte do processo e tem a certeza que Angélico ficará muito orgulhoso com os espetáculos que aí vêm. “Acho que ele vai ficar radiante e dar toda a força. As nossas intenções são as melhores… Vai ser tão especial…”, rematou.

Leia também: D’ZRT anunciam novos convidados da ‘Encore Sessions’ e fãs reagem: “Bastante ansioso…”