fbpx
TVI

Duramente criticada, Helena Isabel responde à letra: “Não me moa a cabeça!”

helena-isabel-biquini

Helena Isabel publicou uma imagem nas redes sociais, colocou Beirute como localização, e de imediato foi alvo de duras críticas dos seus seguidores.

A vencedora da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’ está de férias e, alheia aos últimos acontecimentos, colocou Beirute na localização geográfica, cidade que horas antes tinha sido alvo de violentas explosões que provocaram a morte a mais de uma centena de pessoas.

Rapidamente a caixa de comentários da fotografia ousada, partilhada por Helena Isabel, encheu-de de críticas. “Estás sempre a gabar-te dos mestrados que fazes, como se isso fosse algum reflexo da tua inteligência. Vai mas é trabalhar e tira-me essa localização da fotografia. Podias mostrar algum respeito, mas isso não se aprende nos mestrados”, atirou uma internauta.

“Comparar o que aconteceu em Beirute com a visão das suas mamas é não ter noção”, escreveu outro.

Após várias críticas, a apresentadora decidiu responder à letra. “Onde é que Beirute interfere com as minhas amigas? Mesmo com dois implantes, estou a fazer o meu segundo mestrado e fiz, também, uma especialização!”, começou por escrever.

“Estou de férias! […] Raramente partilho a localização real! Coincidência infeliz a de ter publicado que estava em Beirute! Normalmente coloco Zimbábue, mas quis variar! Não fazia ideia do trágico acontecimento, portanto, não julgue. Muito menos nas redes sociais! Passe a ferro! Corte as unhas ao cão! Limpe o exaustor, que deve estar cheio de gordura… faça qualquer coisa, mas não me moa a cabeça!”, rematou Helena Isabel.

Veja a imagem que gerou polémica:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News