fbpx
TVI

Dupla brasileira com um pé em «Big Brother VIP»

Big Brother Brasil Logonovo Dupla Brasileira Com Um Pé Em «Big Brother Vip»

Big-Brother-Brasil-Logonovo

Depois de já ter apostado em concorrentes brasileiros em anteriores reality shows, a TVI pretende voltar a repetir o mesmo cenário em Big Brother VIP, que estreia no dia 21 de abril.

Segundo avança a TV Mais, a Endemol já sondou Fael Cordeiro e Fabiana Teixeira. Ele foi o vencedor da 12ª temporada do Big Brother Brasil e ela ficou em segundo lugar.

Neste momento, na lista da produtora, constam mais de 50 nomes e alguns já estão praticamente confirmados.

Fabiana E Fael Dupla Brasileira Com Um Pé Em «Big Brother Vip»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • por amor de deus… que interessem tem trazer esta gente para cá? falta de opções??? que lixo que aí vem. tomara que seja um enorme flop.

  • Eu pergunto me se havia necessidade de estar a investir num programa deste tipo, visto que o conceito base é praticamente o mesmo do da Casa dos Segredos, sendo que as audiencias deste ultimo começaram a baixar…

    Acho que ganhariam muito mais se continuassem com o ‘A Tua Cara NãoMe é Estranha’, onde pelo menos as pessoas se divertem, e conseguimos assistir a momentos de grande talento…

    Acho que cada vez mais as pessoas se vao fartar deste tipo de formato.

    E o facto de terem que chamar participantes do BBB no Brasil mostra que as opçoes para este tipo de programas estao a ficar escassas…

    Espero que, para bem da estaçao, este BB VIP tenha audiencias bem altas… Caso contrario continuarao a perder contra a estaçao de Carnaxide em horario nobre!!!

    • Se fosse com VIPs a sério, até “haveria necessidade”…
      …Agora, se é com as pessoas que dizem… Castelo Branco (já perdi a conta aos reality-shows que já fez), Gisela do Masterplan, Telmo do Big Brother, uns modelos e outras pessoas sem relevância nos media… não sei qual o interesse – a não ser que o formato seja ultra especial e surpreendente, porque se não… !?

      • Mesmo com ‘VIP’s a serio’, duvido que ao domingo à noite as galas do Big Brother batam o ‘Vale Tudo’ da SIC… Que é outro programa que diverte minimamente as pessoas…
        Nao estou com isto a dizer que prefiro a SIC, ate porque sempre fui espectadora assidua da TVI… Apenas acho que a altura do Big Brother ja passou…

        Foi interessante? Talvez… No inicio, por ser novidade!
        Agora acho que ja nao faz sentido! Mas é só a minha opiniao! 🙂

    • Sim na minha opinião deviam de continuar com edições do programa ATCNMEE até Setembro de 2015 consecutivamente ,pois é um formato muito pouco visto , ainda com muito poucas emissões durante o espaço de tempo em que foi emitido e tem tido sempre subidas nas audiências , especialmente em 2013…. e o BBV é um programa super visto recentemente, visto que foi a aposta da estação no ano passado e todos os realitys da TVI tiverem uma parte de luxo e outra pobre como esta e vai ser um fracasso tal como foram os outros realitys da TVI que são sempre batidos por programas fortíssimos da SIC como Peso Pesado , Toca a Mexer , Ídolos ou Portugal Tem Talento com imensas edições de sucesso ou até mesmo agora o Vale Tudo que vence sempre a ATCNMEE mas compreendo a vantagem da ATCNMEE pois está na 1 edição e o Vale Tudo na 3edição sem contar com uma mini-série e emissões especiais , ou seja praticamente 4 , E não compreendo os concorrentes escolhidos pela TVI para o BBV pois o J.Castelo-Branco é uma pessoa sem perfil para realitys com pouca experiência na área, pouco polémica e muito normal esta dupla brasileira que foi vencedora de um dos maiores BB’s do mundo e vencedores entre milhões de BR que participaram no programa e do que muitos que lá entraram , e os BR são muito discretos especialmente os que participam em realitys……

  • Se há canal de tv que mais vejo é a TVI, mas sinceramente espero que a audiência deste programa seja baixa de modo a que eles parem com estes programas mediocres que não têm o mínimo interesse. É mais do mesmo!

  • Fael Cordeiro. Paixao de cowboy. Mostrou ser uma pessoa simples e humilde no BBB. O melhor participante que o BBB do Brasil ja teve. Se for para Portugal ja tem a minha torcida.

  • Pelo amor de Deus, estes dois (principalmente o Fael) já estragaram o Big Brother Brasil 12, TVI, não faça como a Globo, evite os portugueses de terem que aguentá-los. Se querem levar participantes da versão brasileira (o que eu gostaria muito, principalmente para quem é brasileiro e vai acompanhar o BBVIP) escolham outros. Opção é o que não falta, mas eles não. O Fael só ganhou porque o povo fez uma imagem dele de coitado, o que na verdade não é. Não fez nada o jogo inteiro.

ATV News