fbpx
TVI Cristina Ferreira

Duarte Siopa critica decisões de Cristina Ferreira: “Pensou nela, não na estação”

Duarte Siopa, Cristina Ferreira
Instagram

Duarte Siopa reconhece valor em Cristina Ferreira, mas acredita que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não esteve bem nos últimos 12 meses.

Cristina Ferreira foi tema de conversa no ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, na CMTV. Duarte Siopa, coanfitrião do formato, acredita que a apresentadora tem valor, mas as decisões que tem tomado na TVI, nomeadamente o facto de não ter querido refazer as manhãs ao lado de Manuel Luís Goucha, foi um dos grandes erros.

Se tivesse começado com o Manel na manhã, novamente, aquilo arrancava e podes ter a certeza que as audiências eram outras. A Cristina quis foi programas para ela, o problema foi esse“, comentou.

Eu acho que a Cristina pensou nela, não pensou na estação… Porque se pensasse na estação, ela teria começado de manhã com o Manel, era uma dupla imbatível…“, considerou ainda o apresentador.

Eu defendo o regresso de Cristina Ferreira às manhãs desde o princípio. Eu, se fosse diretor de programas da TVI, tinha posto imediatamente a Cristina de manhã“, acrescentou.

Em 12 meses, Cristina teve vários programas na TVI: ‘Dia de Cristina’, o ‘All Together Now’ e o ‘Cristina ComVida’. Nenhum deles se afirmou em termos de audiências.

Leia também: Cláudio Ramos questiona padre Ricardo Esteves: “O senhor padre embebeda-se?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Concordo plenamente com o Duarte Siopa quando diz que a Cristina Ferreira colocou os interesses dela em 1º lugar, alias arrisco-me a dizer que as pessoas estão cansadas de tonto “Cristina”. Na minha opinião, que não vale de nada, as escolhas que fez em relação a apresentadores ou mais concretamente os AMIGOS, que de nada têm como tal foram falhanços, o difícil é assumir, porque é a primeira vez que alguém pensou em fazer televisão com Amigos sem formação, sem perfil, a Televisão faz-se de e com PROFISSIONAIS. Já cansa e as pessoas estão fartas de tanta Arrogância, de tanto EU, EU ,EU, eu quero, eu posso e eu faço, estamos no sec. XXI

ATV News