fbpx
TVI Big Brother

Drones sobrevoam a casa do ‘Big Brother’ com mensagens e códigos

Big Brother, Drones
Instagram

Há drones a sobrevoar a casa do ‘Big Brother’ com mensagens, códigos e imagens para os concorrentes, e a produção nada faz para além de tentar esconder as imagens dos espectadores.

Uma das principais regras do ‘Big Brother’ é não contactar com o exterior. Se quando alguém vai ao exterior da casa gritar para os concorrentes, a produção se impõe e os proíbe de estarem no exterior, já quando o assunto são drones, as mensagens continuam a ser transmitidas.

Nesta tarde de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, foram vários os aparelhos que sobrevoaram a casa. O primeiro foi destinado a Bernardina Brito, e chegou com uma enorme fotografias da concorrente com a família e com a mensagem: “Força Bibi. Amo-te, orgulho da família, continua alegre. Sempre Juntos”.

O segundo drone foi para Jéssica Nogueira, que em conversa com Gonçalo Quinaz disse: “É um código… não é nada, estou a brincar, aquelas letras fui eu que lhe pedi para colocar para saber quem era”.

Já o terceiro foi destinado ao casal Joana e Bruno Savate, tinha uma fotografia dos dois e a mensagem: “Savana. Unidos por vocês”.

De recordar que Bernardina Brito já foi criticada depois de um comentário polémico relacionado com os drones que sobrevoam a casa.

Veja a imagem do drone destinado à dupla Savana aqui:

Big-Brother-Drone

Leia também: Big Brother. Filho mais velho de Gonçalo Quinaz foi quem o convenceu a ficar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News