Famosos TVI

Drama! Rita Ribeiro já não vai ser bisavó pela segunda vez

Instagram

Rita Ribeiro está de volta ao pequeno ecrã, depois de um “ano de muito trabalho fora de televisão”. A atriz é um dos nomes do elenco da novela da TIV, ‘Prisioneira’. 

A atriz revelou à TV 7 Dias que este trabalho a está a deixar “muito grata e satisfeita”. “Gosto imenso do meu papel, gosto imenso do meu núcleo e acho que a novela vai dar muito que falar. Acho que o público vai gostar muito da novela”, confessou a atriz de 64 anos.

Fora da sua vida profissional, Rita Ribeiro está a atravessar um momento menos feliz. O neto Gonçalo, de 24 anos, preparava-se para ser pai pela segunda vez, mas a gravidez da mulher não correu pelo melhor. “O Gonçalo já não vai [ser pai]. Perdeu a criança… É melhor nem falar disso”, lamentou a atriz, não querendo alongar-se muito nos esclarecimentos.

Gonçalo foi pai com 19 anos, com o nascimento de Salvador, levando Rita Ribeiro a ser bisavó com apenas 58 anos. A atriz revelou ainda que a filha Maria, de 22 anos, vai casar em breve.

Muito feliz com essa novidade, Rita Ribeiro não acredita que o casamento aconteça ainda este ano porque os noivos “estão com muito trabalho”.

Gonçalo estreou-se na paternidade, aos 19 anos, com o nascimento de Salvador, a criança que levou Rita Ribeiro a tornar-se bisavó com 58 anos.

Ainda em conversa com a TV 7 Dias, Rita Ribeiro aborda a notícia avançada pela própria, há três meses, no programa da SIC Olhó Baião: a filha Maria, de 22 anos, vai subir ao altar. “Foi uma passagem de ano com um pedido de casamento muito bonito, no Alentejo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News