fbpx
TVI

Drama! Érica Silva passa por momentos difíceis

Big Brother Erica Silva

Érica Silva, a veterana dos reality shows, tem vivido tempos de grande sofrimento e angústia.

A veterana dos reality shows está a viver um drama familiar. Érica Silva tem vivido tempos de grande sofrimento e angústia. A madeirense não ganhou para o susto quando viu o seu pai, José Manuel Silva, perder a capacidade de andar de um momento para o outro.

E para piorar o cenário, no dia em que o progenitor deu entrada no hospital, Érica Silva teve de lidar com a morte de um primo. “Têm sido dias difíceis. Tenho estado a ajudar o meu pai e a dar apoio à minha família. Na semana passada, fui de urgência com o meu pai para o hospital, penso que foi uma hérnia, juntamente com ciática, e ele ficou acamado de repente“, começa por contar à revista TV 7 Dias.

Comecei a pensar o pior. Depois, nesse mesmo dia, faleceu o meu primo, com cancro no intestino, e foi horrível. É um ano de m****! Era primo da parte do meu pai, coitado, nem pôde despedir-se porque estava acamado. Foi uma tristeza muito grande“, lamenta Érica Silva.

O pai da concorrente da ‘Casa dos Segredos 4’ já está melhor, mas Érica não esconde que continua preocupada. “Graças a Deus, o meu pai está a melhorar, já consegue andar, mas é muito complicado ver um pai assim, fico com o coração nas mãos. Foi um susto muito grande, depois com o falecimento do meu primo… tem sido muito duro. Ainda por cima foi nesta altura de COVID, que é sempre uma m****. Mas a vida é assim”, atira.

“No hospital mandaram o meu pai logo para casa nesse dia. Parece que agora só interessa a COVID, nem fizeram controlo de dor, nem o internaram para estudo, para verem o que era. Enfim…”, remata a madeirense.

Porém, continua a acompanhar o que se passa no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, e Érica Silva não poupa nas críticas a Helena Isabel, depois de ter ido à casa mais vigiada do país falar com Gonçalo Quinaz.

Acredito que a Helena tenha dito qualquer coisa à Jéssica para criar um certo jogo à volta dela. Depois vem dizer que é uma pessoa reservada… Se fosse, não tinha escrito a carta nem tinha ido lá. Ela é incoerente e depois passa a vida a falar da m**** do curso que está a tirar. Há quantos anos é que oiço isso? Não é por termos um curso que somos mais ou menos que alguém. Nem é com palavras caras, como faz o rei das pevides, que tem mais ou menos razão…“, atira, comparando Helena Isabel a Rui Pedro.

Leia também: Big Brother. Savate acusa Joana de o tratar como um farrapo: “Estou cansado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News