fbpx
TVI

«Dou tudo por tudo, quer tenha contrato ou não», afiança Sara Matos

Sara Matos 2 «Dou Tudo Por Tudo, Quer Tenha Contrato Ou Não», Afiança Sara Matos

Sara Matos 2 «Dou Tudo Por Tudo, Quer Tenha Contrato Ou Não», Afiança Sara Matos

Estreou na semana passada «Doida Por Ti», que conta com Sara Matos no papel principal. A atriz revelou-se em «Morangos com Açúcar», de onde conseguiu tornar-se exclusiva da estação, e participou em «Anjo Meu».

Numa entrevista à TV Guia, Sara Matos é questionada sobre os receios que tem em vir a perder o vínculo de exclusividades com a TVI. «Não penso nisso. Dou tudo por tudo, quer tenha contrato ou não. Nem penso nesta personagem como uma mais-valia para o renovar, penso, sim, no projeto como um todo e dou o tudo por tudo para que ele saia bem», vinca a namorada de Lourenço Ortigão. E sentir-se-á confiante na renovação do contrato? «Tenho muito a agradecer à TVI, pois desde que comecei, ainda não parei. Mas não sei se me vão renovar o contrato, ou não, até porque tudo acaba um dia. O mais importante é aproveitar enquanto estamos com trabalho, e faço-o de uma maneira equilibrada, saudável, sem passar por cima de ninguém», diz, segura.

Sara Matos faz parte do leque de jovens atores que possuem uma ligação exclusiva à TVI, juntamente com Lourenço Ortigão, Lia de Carvalho, Ricardo de Sá e Catarina Gouveia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>