fbpx

Dor! Rui Pedro do Big Brother recorda o pai: “2 meses que o mundo desabou, dói muito, dói tanto”

A Televisão
2 min leitura

Rui Pedro, o ex-concorrente do ‘Big Brother’, fez esta segunda-feira, 13 de setembro, um emotivo desabafo sobre a morte do pai.

O pai de Rui Pedro morreu há precisamente dois meses, vítima de um cancro. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ assinalou a data com uma mensagem bastante emotiva.

Faz hoje 2 meses que o mundo desabou aos meus pés, dói muito, dói tanto. Sinto tantas mas tentas saudades de estar contigo, de aprender contigo de rir e chorar contigo. Ter de lidar com a distância e com este vazio gigante no coração, destroça-me. Sentir saudade é a pior dor de todas, confirmo“, começa por dizer.

Ter de continuar e por vezes sem vontade de viver isto sem ti, aflige-me, atormenta-me, revolta-me. Todos os dias fazes parte do meu pensamento, vens-me à memória vezes sem conta e sinto que isto nunca vai mudar. Meu Deus… só queria que te dissessem o ORGULHO que sinto de ser teu filho, que tenho em ver o que fizeste, o que criaste e sobretudo os valores e princípios que transmitiste a toda a família sem exceção“, acrescenta Rui Pedro.

Um autêntico Homem de família, um líder nato, um gentleman cheio de códigos de ética, de honra e de classe. MEU PAI, MEU AMOR MAIOR. AMARTE-EI ETERNAMENTE. RP“, conclui o ex-concorrente do ‘Big Brother’, que se prepara para ser pai pela primeira vez, fruto da relação com Jéssica Antunes, também ela ex-concorrente do reality show da TVI.

Leia também: Big Brother: Rui Pinheiro é amigo de ex-concorrentes da Casa dos Segredos

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.