fbpx
Big Brother TVI

Dor! Daniel Kenedy do ‘Big Brother’ marcado pela morte da mãe e da avó

Daniel Kenedy
Big Brother/Instagram

Os familiares de Daniel Kenedy recordaram a morte da mãe e da avó do concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

Daniel Kenedy, concorrente do ‘Big Brother Famosos’ veio para Portugal com a tia Fernanda e com a avó Olímpia, mas nunca deixou de ter contacto com a mãe e por isso mesmo, o dia da sua morte foi dos mais marcantes da sua vida.

A mãe de Daniel Kenedy veio a Portugal para conhecer o neto, e começou a queixar-se de uma dor na barriga.  “Fomos às urgências, fizeram os exames e disseram que era uma fístula e que tinha que ser operada de urgência. Ou era operada, ou ficava, mas, depois da operação, ela, que não tinha o período há uns anos, voltou a ter e fomos às urgências para saber o porquê. Ficámos nas urgências até perto das 03h00, que foi quando disseram que a situação estava normalizada, para irmos para casa”, explicou Fernanda à TV7 Dias.

No entanto, ao irem para casa, a mãe de Daniel Kenedy acabou por não conseguir subir as escadas do prédio e ficou à entrada. Daniel acabou por não poder se despedir da mãe, o mesmo aconteceu com a avó que teve dois AVC e teve que recorrer a um andarilho.

“Então levantou-se de um cadeirão que ela tinha para apanhar o andarilho, ainda caminhou um bocado, mas desequilibrou-se e caiu. Como tinha uma prótese na anca há muitos anos, teve azar e partiu a prótese. O médico disse que, com a idade dela, não havia muito a fazer e que estava fora de questão operá-la para meter uma prótese nova”, explicou.

Durante a pandemia, a avó Olímpia acabou por se sentir mal e ter que ir para o hospital, mas como foi a altura mais grave da Covid-19, ninguém se conseguiu despedir e acabou por morrer aos 98 anos devido a uma pneumonia.

Longe da filha

O concorrente do ‘Big Brother Famosos’, Daniel Kenedy, tem ainda outro peso no coração, a relação afastada com a filha mais nova Eva, de 16 anos.

“Não é por falta de vontade dele, mas ela mora longe, com a mãe, e é menor de idade. Sei que vão falando por telefone, já lá foi algumas vezes ter com ela, mas como não depende só dele… Sei que não está com ela tanto quanto gostaria. Acredito que lhe custe bastante“, afirmou Alexandre, o filho mais velho.

Até agora nem Alexandre Santos, nem a tia Fernanda, conhecem pessoalmente a jovem, apesar de já a terem visto através de fotografias.

“Já estive para ir conhecê-la, mas depois, com os treinos, acabo por não ter muita facilidade em ir ao Porto. Mas claro que gostava muito de a conhecer”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy ‘revolta-se’ com Bernardo Sousa: “Não tem piada nenhuma…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>