TVI

Dona Piedade arrasa mães de concorrentes de novo reality-show: “Saíram diretamente dos anos 50”

Reprodução TVI

Estreou ontem o novo reality show da TV – Quer Quer Casar com o Meu Filho? – e rapidamente surgiram nas redes sociais, nomeadamente através da Associação Feminista Capazes, da qual faz parte Leonor Poeiras, que apresenta o formato,  várias críticas à forma como quer o programa da TVI, quer o reality da SIC trataram o estatuto da mulher na sociedade: «O machismo e o sexismo em todo o seu esplendor. Vergonha!».

A Dona Piedade, icónica personagem da novela líder de audiências, Valor da Vida, passou a fazer participações no matutino da TVI. No dia de hoje, em que as mães dos concorrentes do novo programa da estação marcaram presença, a personagem da trama do canal nao poupou nas críticas subtís e sarcásticas ao comportamento destas. «Tem algum jeito agora os rapazes cozinharem e fazerem coisas em casa? Eu acho isso muito mal», disse, defendendo o conservadorismo da personagem.

«Acho que estas mães saíram diretamente dos anos 50 para agora. Acho bem, porque foi uma época muito boa», reiterou a Dona Piedade, indo de encontro às críticas levantadas.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Napoleão Bonaparte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Napoleão Bonaparte
Visitante
Napoleão Bonaparte

ANTIGAMENTE O GADO VENDIA-SE NAS FEIRAS E DISCUTIA-SE O NUMERO DE NOTAS A PAGAR POR CADA VACA!
HOJE, A COISA ESTÁ TÃO RELES QUE ATÉ JÁ PRECISAM DE ANÚNCIOS NA TV.

A coisa está mesmo desvalorizada…

ATV News