fbpx
TVI Famosos

Dolores Aveiro ganha programa na TVI

Dolores Aveiro, Pedro Fernandes, Tvi
Instagram

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, terá uma série na TVI.

A matriarca do clã Aveiro será acompanhada por Pedro Fernandes em ‘Mãe Energia’, formato que irá para o ar aos sábados, às 19:00 horas. A novidade foi revelada pelo próprio apresentador, esta terça-feira, no ‘Dia de Cristina’.

Tudo começou porque a dona Dolores queria mudar para a eletricidade da Galp e a Galp convidou-me para ir lá ajudá-la a fazer este processo e mudar tudo. Por isso, estou muito agradecido à Galp e à TVI por ter vivido com a dona Dolores durante um fim de semana. Eu fui o filho da dona Dolores“, disse Pedro Fernandes a Cristina Ferreira.

O profissional de televisão explicou ainda que a série será composta por sete episódios. O primeiro é passado na casa de Dolores no Funchal, Madeira, mas a casa que a família tem no Algarve também fará parte do cenário.

Pelo meio, Pedro Fernandes teceu ainda rasgados elogios à mãe de Ronaldo. “Ela é mesmo uma ‘mãe energia’, porque ela tem, realmente, uma energia sem fim, inesgotável. Está sempre feliz, sempre disposta a trabalhar“, acrescentou.

De recordar que Dolores Aveiro tem grandes motivos para sorrir: o filho, Cristiano Ronaldo, foi colocado no melhor “onze” da história do futebol. Uma distinção da France Football (leia mais aqui).

Leia também: Em dia de despedida, Cristina Ferreira ‘declara-se’ a Ben: “Serás sempre meu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News