fbpx
TVI

Dois às 10: Maria Botelho Moniz pergunta a Cláudio Ramos se está comprometido

Dois As 10 Claudio Ramos Maria Botelho Moniz

Arrancou esta segunda-feira, dia 4, o novo matutino da TVI ‘Dois às 10’. O programa começou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a falarem da vida dos famosos.

Num momento de descontração na cozinha, a apresentadora quis saber um pormenor da vida pessoal do colega. “O que é que eu nunca te perguntei?“, questionou Maria Botelho Moniz.

Pergunta uma“, disse o comunicador. “Eu vou-te comprometer… É uma coisa que nunca te perguntei, porque eu espero que tu sempre me contes… Se tu tens alguém?“, pergunta a apresentadora. “Eu nunca te perguntei e nós somos amigos há muitos anos e nunca te perguntei…“, acrescenta.

Tu sabes que eu tinha uma pessoa não é?“, começa por responder  Cláudio Ramos. “Eu sou como a Dora, a cantora…“, afirma e canta uma das suas músicas: “Há sempre alguém, no canto da gente, que entra também“.

Por sua vez, o apresentador também quis saber algo sobre a parceira: “Já que estás a perguntar isto, eu vou-te já fazer uma pergunta: “Estás à espera de engravidar? Queres engravidar?

Eventualmente“, respondeu Maria. “Não tão depressa!“, atirou de imediato Cláudio.

Leia também: Dois às 10: As primeiras imagens do novo programa das manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News