fbpx
TVI

Dois às 10: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos criticados por entrevista aos duques de Bragança: “Muito fraquinhos”

Dois As 10 Maria Botelho Moniz Claudio Ramos Duques Braganca

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos entrevistaram no programa das manhãs ‘Dois às 10’ os duques de Bragança: D. Duarte Pio e Dona Isabel. Na internet surgiram algumas críticas negativas à entrevista.

Alguns espectadores do programa ‘Dois às 10’ consideram que Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos não estiveram à altura dos entrevistados: os duques de Bragança, D. Duarte Pio e Dona Isabel Herédia. Os convidados do programa recordaram a sua história de amor e falaram dos filhos que deixaram aos pais uma emocionante e bonita mensagem.

Os fãs do programa não tardaram em dar a sua opinião e manifestaram sentir a falta de Manuel Luís Goucha nas manhãs e neste género do entrevista: “Que entrevista tão fraca! Quando havia aqui tanto para saber, para esta entrevista faz falta o Goucha”. Também a saída de Fátima Lopes foi referenciada por alguns espectadores: “Mandaram a Fátima Lopes embora para ficarem com quem não sabe trabalhar; a TVI está de rastos“.

Em relação a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, podemos ler nas redes comentários como: “O Cláudio tem que ser mais contido”, “pena os apresentados serem tão fracos para este género de entrevistas“, “os apresentadores? Muito fraquinhos!” e “o Cláudio não tem classe nenhuma”.

Já os convidados foram muito elogiados: “Têm uma postura muito bonita” e “que maravilha de família. Que maravilha de filhos, pelo seu carácter e pela sua educação” e “adorei os duques”, foram alguns dos comentários.

Veja parte da entrevista aos duques de Bragança aqui.

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam morte de convidado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News